- Publicidade -

“Cooped Up”: Post Malone lança nova parceria com Roddy Ricch

Publicado em:

“Cooped Up”Post Malone animou sua legião de fãs na manhã de hoje (13) com o lançamento de seu mais novo single, “Cooped Up”, em parceria com o rapper Roddy Ricch. Aliás, esta é a segunda vez que ele e Roddy se juntam para uma parceria de sucesso. O rapper já havia aparecido no remix do hit “wow”, de Malone, lançado em 2019.

“Cooped Up” traz referências ao Hip-Hop, ao Rock e ao Pop alternativo. Aliás, a nova musica fará parte de seu próximo álbum, intitulado “Twelve Carat Toothache”, com lançamento previsto para 3 de junho.

O novo álbum foi escrito e produzido durante dois anos por Malone, em parceria com Louis Bell (Camila Cabello, DJ Snake, Selena Gomez, Lorde).  “Twelve Carat Toothache” precisou de um processo mais longo para ficar pronto porque, segundo o próprio artista, a música havia se tornado apenas um trabalho para ele e era preciso que voltasse a ser divertido. Assim, durante sua produção, Post Malone, que ficou um tempo fora dos holofotes, foi se encontrando novamente e passou a curtir todo o processo.

Além de Roddy Ricch, “Twelve Carat Toothache” contará também com participações especiais no setlist. Este será o quarto álbum de Post Malone e já é um dos mais aguardados pelo público. O disco chega após “Hollwood’s Bleeding”, de 2019, que alcançou o primeiro lugar da Billboard 200 e trazia as participações de Travis Scott e Ozzy Osbourne.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -