- Publicidade -

Degusta Burger volta ao VillageMall

Publicado em:

Degusta Burger volta ao VillageMall, com variadas versões de hambúrguer artesanal, entre 27 e 29 de maio. O festival tem o intuito de comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer (28 de maio), nos Jardins do shopping VillageMall.

Degusta Burger
Foto: Bruno de Lima

Cada participante vai levar para o Degusta Burger um smash burger e/ou burger em tamanho tradicional. Os chefs apresentarão receitas com blends variados, feitas com carne bovina, costela e frango. Aliás, nessa edição, o festival do hamburguer conta com as participações do Carvalho’s Burger, Chef Geber Alvim, El Poncio Burger, Jay Jay Truck, Ossos Burger, Tudo na Brasa, Suzie Burguer, Crepes Bon Profit, Pão de Alho do Kiki, Churros Rebola Queixo, entre outros.

O evento ainda contará com uma programação musical com shows nas três noites. Na sexta, 27, às 19h 30, a atração será o soul da banda Go Black. Já no sábado, 28, duas apresentações vão agitar o festival, com show do Gopala às 16h, e do MOA às 20h. No domingo, 29, quem vai levar o som para o evento são as bandas Popcast, às 16h, e DKV, às 19h.

Com curadoria da KMP Produções, o evento tem como objetivo reunir os melhores hambúrgueres da cidade, junto com um line-up especial para deixar o evento ainda mais completo e animado.

O VillageMall fica na Av. das Américas, 3900.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -