- Publicidade -

Flora Matos lança seu (já festejado) disco “Flora de Controle”

Publicado em:

Avisa que é ela! Sexta, 13 de maio, Flora Matos, artista brasileira e expoente do rap nacional, cola no Circo Voador pra lançar seu (já festejado) disco “Flora de Controle” em uma noite quente, que já começa com a DJ Tamy e seus sets imbatíveis, e se encerra em grande estilo com o mestre do afrobeat, DJ Joss Dee.

Produzido e lançado no final de 2021, o álbum é daqueles feito pras pistas, mas com reflexões amorosas no recheio. Com 10 músicas ao todo, o novo trabalho traz 8 inéditas e duas versões extras da faixa “Chá de Maçã”. Pra isso, Flora lançou um desafio na internet convidando produtores para o processo criativo do disco.

“É como se os produtores fossem designers de moda, vestissem a música cada um de uma forma muito diferente da outra. Foi um laboratório muito interessante”, explicou ela.

Levando a experiência do disco para o show, nessa nova turnê, som e imagem se encontram, dialogando na mesma frequência. No palco, Flora se apresenta com DJ Naomi tocando todas as faixas do novo disco, além, é claro, dos clássicos de discos anteriores.

Serviço:
FLORA MATOS | Lançamento do disco “Flora de Controle”
E mais: DJ Tamy (abertura) e DJ Joss Dee (encerramento)
Data: Sexta, 13 de maio de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES
22h
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Ingressos pelo Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -