Home Gastronomia Fondue Outback está de volta ao menu

Fondue Outback está de volta ao menu

0
104

Novidades estão disponíveis por tempo limitado.

Fondue OutbackA espera acabou! A partir do dia 30 de maio, os apaixonados pelo Fondue Outback  poderão se deliciar e matar as saudades de um dos maiores sucessos do restaurante!  Mas para essa edição, a marca traz dois sabores inéditos: o Novo Fondue Outback 5 queijos  que conta com um mix especial de queijos famosos e o Novo Fondue Outback Brigadeiro, que conta com um leve toque de páprica que ressalta o sabor do chocolate. Aliás, além do combo (com os dois sabores juntos), os queridinhos da estação são servidos no tradicional pão australiano da rede que ganha mais uma vez o formato de bowl.

O fondue salgado chega em nova versão com cinco queijos tipo Ementhal, Blue Cheese, Cheddar, Gouda e Mozzarella, com cinco acompanhamentos para todos os gostos e estilos. São eles: filé-mignon em cubos, pedaços de frango grelhado ao barbecue, camarões empanados, além dos novos Barbecue Ribs (bites de costela de porco assada e grelhada com barbecue) e Homemade Golden Potatoes, que são deliciosas batatas assadas com toque da casa.

Já a versão doce é um cremoso brigadeiro com um toque leve de páprica – que garante o sabor Outback e ainda ressalta o chocolate -, finalizado com granulados. Nos acompanhamentos estão os saborosos pedaços de Brownie Thunder, morangos e uvas frescos, além das duas novidades que prometem deixar os lovers de Outback ainda mais apaixonados: bites de cookies e mini churros crocantes.

Com uma campanha voltada a explorar um hábito bem brasileiro de dizer com frequência um ‘bora marcar’, mas nunca marcar nada, o Novo Fondue Outback chega para ajudar a tirar esses encontros do reino da imaginação e incentivar o público a desbloquear essas reuniões e quebrar a rotina, apostando na expressão “é hora de fazer acontecer”.

As novidades estão disponíveis nos restaurantes e no delivery via iFood por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

  *Valores sujeito à alteração

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here