- Publicidade -

Isabella Taviani faz única apresentação no Teatro Claro Rio

Publicado em:

Após as aguardadas estreias em São Paulo e no Rio de Janeiro, a cantora Isabella Taviani leva sua “Máquina do Tempo” para uma única apresentação no Teatro Claro Rio, em Copacabana.

No repertório da noite, as canções do álbum se juntarão aos clássicos ‘Luxúria’, ‘Canção que faltava’, ‘De qualquer maneira’, Último grão e ‘Estrategista’. Tudo isso em meio a um cenário com conceito psicodélico retrô-contemporâneo com concepção de Ronaldo Lessa, Marcelo Cordeiro e Cenoart, e design de luz de Marcelo Cordeiro.

“A máquina do tempo” é oitavo álbum de Isabella Taviani, com inovações sensíveis tanto no processo de composição como na sonoridade, já que boa parte da produção foi feita na Argentina com músicos portenhos.

“Quando dividi a produção do ‘Carpenters Avenue’ entre Rio e Los Angeles fiquei fascinada com a combinação estética oposta que acabou acontecendo. O André Vasconcellos me propôs essa aventura e nós embarcamos para Buenos Aires”.

‘A Máquina do Tempo’ foi lançado justamente após a turnê comemorativa dos 15 anos de carreira fonográfica da artista, aliás, ela assina com a cantora e compositora Myllena, ‘Alfabeto grego’, ‘Luar de prata’, ‘Aconteceu’, ‘Tudo em volta é só você’, ‘A Máquina do tempo’ e o primeiro single ‘Não Brinca Comigo’.

SERVIÇO:
Dia: 7 de maio às 20h
Vendas pela Sympla
Capacidade: 659 lugares
Duração: 85 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -