- Publicidade -

Mart’nália apresenta último disco, “Sou Assim Até Mudar”, no Circo Voador

Publicado em:

Tá na hora de se juntar e misturar com Mart’nália no Circo. Sábado, 14 de maio, a cantora sobe ao palco da Lona com uma apresentação redondinha em que mostra músicas do seu último disco, “Sou Assim Até Mudar”, além de grandes sucessos. Pra deixar a noite com ainda mais suingue, tem Julio Secchin e seu caldeirão sonoro que mistura arrocha, rock, batuque, grega e funk. Os intervalos serão comandados pelos sons dançantes da DJ Lili Prohmann.

Lançado em janeiro no clássico show que Tnália faz no verão do Circo, “Sou Assim Até Mudar” esbanja a já conhecida alegria da cantora, mas também aborda a esperança e a importância de se saber que tudo muda. O pé tá no samba, claro, mas também tá no baile black e o resultado é aquela mistura que ela sabe fazer como ninguém.

No palco, ela entra em cena com percussão e violão, acompanhada por mais cinco músicos, e um repertório imbatível, em que apresenta as novas canções, seus grandes sucessos, como “Cabide”, “Pra que chorar”, “Namora comigo” e “Chega”.

Mas antes da deliciosa voz de Tnália ecoar pelo Circo, o balanço tá garantido com o cantor e compositor Julio Secchin e suas canções suingadas que falam de cotidiano, de rolês e relacionamentos afetivos. Uma noite imperdível!

Serviço:
MART’NÁLIA
E mais: Julio Secchin + DJ Lili Prohmann
Data: Sábado, 14 de maio de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES 22h
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
*Compras somente pelo site da Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -