- Publicidade -

Sylvio Mancusi apresenta segunda temporada de “Estradas da Aventura”

Publicado em:

A segunda temporada de “Estradas da Aventura” acompanha o surfista Sylvio Mancusi a bordo da conectada Ford Ranger FX4 para viver novas experiências e explorar lugares icônicos para a prática de esportes, como o kitesurfe.

O público poderá embarcar nessa road trip emocionante com o surfista Sylvio Mancusi e conferir todos os lugares indicados para esportes aquáticos e de vento. Gravado em cenários de tirar o fôlego, a partida acontece no Rio de Janeiro. Aliás, serão aproximadamente 4.000 km percorridos por estradas brasileiras e sul-americanas, passando por lugares como Cabo Frio (RJ), Ilhabela (SP), Florianópolis (SC), Garopaba (SC), com paradas na Argentina.

Por fim, no seu destino final, no Chile, passará por Matanzas, Punta de Lobos e Punta Docas. Além de encontrar amigos no caminho, Sylvio desfruta das paisagens e dá sua dose de adrenalina nas diferentes modalidades: windsurfe, kitesurfe, wingfoil e foil, e também aprendendo mais sobre parapente.

A atração estreia dia 19 de maio, às 21h30, e conta com dez episódios que serão exibidos no Canal OFF. Além disso, o projeto terá desdobramentos nas redes sociais do canal e da Ford, para envolver os seguidores no clima de aventura.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -