- Publicidade -

TAG e MUBI selam parceria para oferecer o melhor dos livros e do cinema

Publicado em:

A TAG – Experiências Literárias, o maior clube de livros por assinatura do Brasil, fechou parceria com a distribuidora global e serviço de streaming com curadoria MUBI. Aliás, o combo promissor oferecem no mês de maio uma caixinha ainda mais especial. Além do livro surpresa, em luva personalizada, mimo e revista de aprofundamento no tema, a MUBI adiciona ainda um voucher de 60 dias de acesso gratuito à plataforma.

Além disso, a MUBI funciona também como comunidade e possui uma revista eletrônica, NOTEBOOK, atualizada periodicamente com notícias sobre a indústria cinematográfica.

“Existe uma relação muito próxima entre os amantes dos livros e do cinema. Inclusive uma série de livros selecionados pela TAG estão em filme na plataforma da MUBI”, comenta Gustavo Lembert, fundador e CEO da TAG. “Mesmo sendo uma distribuidora global, a MUBI tem olhado com lupa pro mercado brasileiro, tanto por meio de parceiros locais quanto incluindo filmes nacionais no catálogo. Estamos muito animados com a parceria e torcemos para que seja o primeiro passo de muitos”, celebra.

“Para nós essa parceria com a TAG Livros é importante pois alcança um público muito especial, que prestigia curadoria, essência de ambas as empresas. Esperamos que essa degustação de 60 dias atraia novos e antigos fãs de literatura para o igualmente fascinante universo do cinema. Desta forma, estamos propondo uma conversa entre as artes, por meio da curadoria conjunta de filmes presentes na MUBI e obras lançadas pela TAG”, diz Nathalia Montecristo, gerente de Marketing da MUBI.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -