- Publicidade -

Tatá Werneck entra para o mundo da moda da marca carioca ESC

Publicado em:

Tatá Werneck
Foto: Marcelo Salvador

A marca de beachwear lançada no Rio de Janeiro em 2017 pelo sócio André Lucian, a ESC chegou ao mercado da moda praia nacional e internacional com peças sofisticadas, femininas e atemporais e com lifestyle leve e contemporâneo. Com uma proposta de roupas que vai além da praia, a marca ganha como socia a atriz e apresentadora Tatá Werneck.

Foram cinco anos como fiel cliente. Agora, a apresentadora oficializa essa relação entrando para o board de sócios da empresa, em sua estreia como empreendedora longe dos palcos e das câmeras. Tatá conta, “Nunca tive muito interesse em focar em nada que não fosse meu trabalho como atriz, comediante, apresentadora e mãe. Aí veio a ESC e me encantou. Ganhei uns biquínis do Cláudio Soares, sócio da marca, e meu grande amigo. Postei uma foto usando e viralizou. Até fizeram uma matéria com enquete perguntando se tinha ou não Photoshop. Mas de fato os biquínis, além de lindos, me vestiam tão bem que eu estava uma grande gostosa. Também estou grande gostosa sem eles”, diverte-se a apresentadora.

Aliás, Tatá Werneck se define como muito básica. O que o seu armário mais tem é top, camiseta branca e calça jeans. Gosta de roupas bonitas e confortáveis, mas olha cada vez para o caminho inclusivo que a moda está tomando. Acha importante que as pessoas tenham consciência do propósito das marcas e do quanto elas respeitam a diversidade de corpos. Na ESC, ela vai opinar sobre o que entende. Não pretende, se envolver nas coleções criadas pelo estilista e diretor criativo André Lucian.

“Não tenho dom para criar coleções. Deixo para eles, que tem um bom gosto absurdo”, diz ela que se achou “uma grande gostosa” ao vestir pela primeira vez um biquíni da ESC.

Já o corpo está mais do que em dia para ser dona de uma marca de moda praia. De um tempo para cá, Tatá começou a postar o que chama de “sequências de fotos não habituais de biquínis” e a receber milhares de comentários sobre a boa forma, uma conquista que, segundo ela, aconteceu depois do nascimento da filha Clara Maria, agora com 2 anos e meio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -