- Publicidade -

Tília lança álbum “2003” com participação do Kevin O Chris e Dennis

Publicado em:

A cantora Tília lançou seu álbum de estreia intitulado “2003” . O lead single é a faixa “roubando a cena” que conta com a participação de Kevin O Chris e Dennis.

Anunciado no mês passado, o trabalho é composto por oito faixas, aliás, três já conhecidas pelo publico: “venda casada”, “TÔ PRONTA!” e “convoca”. Ela conta, “Estou, certamente, realizando um grande sonho! Quero muito que as pessoas ouçam o álbum faixa por faixa, na ordem que eu coloquei. Aliás, até a ordem das faixas fazem diferença na minha cabeça, para que as pessoas me conheçam mais. Coloquei um pouco de mim e da minha vida pessoal em cada uma das músicas”.

Tília completa, “Mesmo convivendo com esse universo através dos meus pais, precisei aprender muito e me construir como artista para desenvolver um trabalho como “2003”. Desde conquistar os profissionais envolvidos na minha carreira, fazer com que eles apostassem em mim como cantora, até entender de fazer clipe, fazer música, fazer show.. Sou extremamente grata por conseguir lançar para o mundo um álbum com essas parcerias de peso, produções incríveis e completo como eu sempre sonhei”.

Os anos 2000  servem como inspiração para o projeto. A época foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do Pop, que serviram de referência para a estética do trabalho. Além disso, “2003” é o ano de seu nascimento. Apesar da parte visual relembrar o Pop dos anos 2000, a sonoridade do álbum é bastante atual, mistura alguns dos gêneros musicais urbanos e traz referências do trap, pop e funk.

“Em “2003” tem quatro produtores incríveis envolvidos: o Dennis, que fez ‘venda casada’ e ‘roubando a cena’, junto com o Maikinho, que é responsável por praticamente todas as músicas do Pedro Sampaio. O Pepe, que faz vários traps incríveis com uma galera muito talentosa. E o LK, que é muito conhecido como cantor do 3030, mas produz demais e fez a música romântica do álbum, que eu amei ter na tracklist.” releva.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -