- Publicidade -

A Arte da Autodefesa estreia em Junho no Studio Universal

Publicado em:

A Arte da Autodefesa
Still

A Arte da Autodefesa, filme que acompanha a história do solitário Casey (Jesse Eisenberg), chega ao canal no dia 04 de junho. Ao se juntar a um dojô de karatê local, depois de ser atacado na rua por uma gangue de motoqueiros, Casey precisa aprende a arte da autodefesa com um enigmático sensei. Porém, logo descobre um mundo sombrio de machismo violento e uma mulher lutando por seu lugar dentro.

No dia seguinte, às 21h30, Amizade Desfeita 2 – Dark Web chega ao canal. Estrelado por Betty Gabriel, Andrew Lees e Colin Woodell, o longa é uma continuação de Amizade Desfeita. 

Por fim, no dia 11, às 20h, em Pets 2 chega ao canal. A continuação de Pets – A Vida Secreta dos Bichos muda a vida de Max e Duke, quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, a que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

*Verifique a classificação indicativa

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -