- Publicidade -

Angra volta ao Circo Voador com a turnê de 20 anos de “Rebirth”

Publicado em:

 Prepare-se para uma noite histórica: Angra tocando o clássico álbum “Rebirth” na íntegra. Sexta, 01 de julho, a banda desembarca no palco do Circo Voador com a turnê comemorativa de 20 anos do disco que marcou época e foi um divisor de águas na carreira.

 Lançado há duas décadas, o disco “Rebirth” representou o renascimento da Angra após mudanças na formação. Nada mais justo do que comemorar marco tão importante com uma turnê classudaça. “Estou muito feliz em realizar a turnê do ‘Rebirth’ juntamente com Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Será muito emblemático retornar e reviver uma época em que a banda estava renascendo, neste momento em que o mundo inteiro está passando por um renascimento”, disse Rafael Bittencourt, guitarrista e fundador da Angra.

Sobre a história do álbum, ele completou: “’Rebirth’ é uma civilização reconstruindo o mundo, que é um pouco o que estamos vivendo, e também será importante, pois logo a banda irá se reunir para criar um novo álbum, e revisitar o ‘Rebirth’ nos trará inspiração para escrever um trabalho belíssimo, não só sobre o drama de renascimento da banda, mas sobre o renascimento de toda a sociedade”.

Rafael ainda fala sobre o tempo longe dos palcos em função da pandemia: “saudade dos palcos e saudade de ver o público. Estou muito ansioso para o começo desta Nova Era!”.
E antes do público, do Circo e do Angra acabar com essa saudade, tem estreia no palco da Lapa: a banda de hard rock Allen Key faz o show de abertura. Formada por Karina Menascé nos vocais, Victor Anselmo e Pedro Fornari nas guitarras, William Moura no baixo e Felipe Bonomo na bateria, a Allen chega ao Circo com o seu disco de estreia na bagagem, “The Last Rhino”, lançado no final do ano passado.

Serviço:
ANGRA | Turnê Rebith – 20 anos
E mais: Allen Key
Data: Sexta, 01 de julho de 2022
Classificação: 18 anos (de 14 E 15 somente acompanhado do responsável legal)
Compras na bilheteria do Circo Voador  pelo site da Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -