- Publicidade -

Another Place e Jão lançam coleção inspirada no álbum “PIRATA”

Publicado em:

Another Place
Foto: Maltoni

A parceria entre a Another Place e Jão não é de hoje! No novo álbum do cantor, “PIRATA”, Jão usa um look da marca na capa. Agora, a marca lança a coleção que desenvolveu baseado na turnê homônima. Jão comenta, “É muito massa ter uma marca como a Another Place se inspirando em um trabalho meu. Me sinto feliz e honrado”.

A coleção, criada pelo diretor criativo Rafael Nascimento, se inspira nas 11 faixas do álbum “Pirata”. Para criar looks que refletem as letras e moods das canções, Rafael Nascimento conta que dessa vez foi diferente. “Criar moda a partir de um álbum de música é algo que está sempre interligado com nossos projetos. Trabalhar novamente com o Jão foi incrível! Foi, certamente, uma colaboração bem coesa, que se fechou muito bem”.

Aliás, Jão esteve presente durante os processos criativos e de desenvolvimento, para combinar com o romantismo das suas músicas.  A nova coleção traz o coração como um dos principais símbolos da collab, no formato dos botões dos cardigãs e coletes, bordados em calças jeans e como recortes estratégicos.

O colete em tricô é reeditado em novas cores, com ar colegial, ao lado de uma Jersey de futebol americano, peça utilizada por Jão em seus clipes. As golas altas também aparecem, prontas para o inverno e com uma edição estilizada, com recortes e meia-luva para os dedos, além de dois modelos de suéteres felpudos de tricot. Além disso, as estampas exclusivas da Another Place também ganham destaque com uma seleção de modelos de segunda pele e vestidos.

A coleção completa já está disponível para venda, no e-commerce.

Além da turnê, a Another Place também assinou o look de Jão no festival Lollapalooza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -