- Publicidade -

Arraiá Raiz do Bangu Shopping

Publicado em:

O Bangu Shopping promove Arraiá Raiz com comidas típicas, quadrilhas e shows de forró e sertanejo. Com entrada gratuita, evento vai reunir o melhor das tradicionais festas juninas durante três fins de semana.

O Arraiá Raiz do Bangu Shopping vai agitar as celebrações juninas em um megaevento reunindo o melhor da gastronomia típica. A festa começa nesta sexta, 24, Dia de São João, e vai acontecer, no estacionamento do shopping, nos próximos três fins de semana, sempre de sexta a domingo: de 24 a 26 de junho, de 1 a 3 de julho e 8 a 10 de julho. A entrada é gratuita.

O Arraiá terá a participação de 30 expositores e vai garantir muita diversão para toda a família. Nas tradicionais barracas de comidas típicas, não vão faltar as guloseimas que todos amam, como doces e bolos, canjica, milho, pamonha, salsichão, carne de sol e aipim frito, além de quentão, cervejas, refrigerantes e drinks.

Já as brincadeiras vão alegrar crianças e adultos com as barraquinhas de pescaria, bola na lata, boca do palhaço, corrida de saco, touro mecânico e muito mais. Aos sábados e domingos, também haverá recreação com a equipe do Tio Alex, a partir das 16h.

Para entrar ainda mais no clima das festas juninas, o evento promove shows ao vivo todos os dias, a partir das 20h, embalados pelos ritmos do forró e do sertanejo. E, aos sábados e domingos, toda a família vai se encantar com as apresentações das tradicionais quadrilhas, sempre às 19h.

 O Arraiá Raiz do Bangu Shopping vai acontecer às sextas, das 17h às 23h, aos sábados, das 14h às 23h, e aos domingos, das 14h às 22h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -