- Publicidade -

“Becoming Elizabeth” chega ao STARZPLAY, em junho

Publicado em:

Becoming Elizabeth
Still

A fascinante e turbulenta história sobre o início da vida da rainha mais icônica da Inglaterra, Elizabeth I, enfim, fará sua estreia na STARZPLAY. Estrelada por Alicia von Rittberg, “Becoming Elizabeth” acompanha a juventude da órfã Elizabeth Tudor muito antes de ascender ao trono, em meio às complexas e imprevisíveis tramas políticas e conjugais da corte inglesa.

A morte do rei Henrique VIII desencadeia uma perigosa disputa pelo poder quando seu filho de 9 anos é coroado rei, e ele e suas irmãs se tornam peões das grandes famílias da Inglaterra e das potências da Europa que disputam o controle do país. O mundo de Becoming Elizabeth é visceral, perigoso e muito sangrento; um tempo em que todo homem ou mulher da corte está na roda da fortuna, o que pode levá-los a uma posição de grande poder em um momento, ou à mira do carrasco no próximo. Os julgamentos são proferidos rapidamente e ninguém está seguro.

Criada por Anya Reiss, a série ainda conta com  Romola Garai, Jessica Raine, Tom Cullen, Jamie Blackley e Bella Ramsey no elenco.

“Becoming Elizabeth” estreia na STARZPLAY no domingo, dia 12 de junho, e ganha um episódio novo a cada semana.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -