- Publicidade -

Cidade Perdida, com Sandra Bullock, chega às plataformas digitais

Publicado em:

A Cidade PerdidaO remake de Tudo por uma Esmeralda (1984), Cidade Perdida, enfim, chega as plataformas de streaming. Sandra Bullock e Channing Tatum estrelam comedia romântica fora dos padrões, onde o  público irá entrar numa aventura em busca de um tesouro lendário, com direito a muita gargalhada.

A comédia funciona pelo incrível carisma de seus artistas. Enquanto Bullock canaliza suas habilidades cômicas sem medo de parecer boba, Tatum traz o tom pastelão, ao seu personagem. A cereja do bolo é a participação de Brad Pitt em uma participação digna de filmes de ação. Além disso, Daniel Radcliffe e Da’Vine Joy Randolph também estão em Cidade Perdida.

 Aliás, o acesso ao filme nas plataformas digitais  dá acesso a mais de 50 minutos de conteúdo de bônus cheio de diversão, incluindo erros de gravação hilários, cenas que não foram exibidas nos cinemas e vídeos de bastidores.

Além disso, o inconfundível macacão roxo de lantejoulas vestido por Sandra Bullock, ganhou um especial para chamar de seu. Nos especiais, você pode descobrir como ele foi criado.

O filme chega para compra e aluguel na Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel na Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo Play, Oi e Microsoft Store, no dia 15 de junho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -