- Publicidade -

“Dançarina Remix” une culturas  brasileiras, porto-riquenhas e francesas

Publicado em:

Pedro Sampaio lança o tão aguardado clipe de “Dançarina Remix”, com participação de Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho. A nova versão do sucesso do DJ e produtor ganhou o mundo há duas semanas, no dia 10 de junho, e mostra a união das culturas  brasileiras, porto-riquenhas e francesas.

Dançarina Remix
Créditos da Imagem: André Nicolau

A nova versão do hit presente no primeiro álbum de estúdio de Pedro Sampaio, “Chama Meu Nome”, é o primeiro feat internacional do artista. Anitta, que antes era citada na versão original com um sample de sua faixa “Menina Má”, participa agora efetivamente do remix com partes cantadas em espanhol.

Aliás, a direção do videoclipe ficou com Marioo, colaborador de nomes como Alok, Manu Gavassi e Giulia Be. As cenas foram realizadas nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, além de locações em Miami e Paris. Do Bondinho do Pão de Açúcar ao Museu de Arte Moderna de Paris, o clipe de “Dançarina Remix” é mundial, trazendo um pouquinho da cidade natal de cada artista. “Mas o  foco com certeza foi nosso país e o Rio de Janeiro”, explica o diretor.

Anitta conta, “Desde que ouvi a primeira versão de ‘Dançarina’ já fiquei apaixonada. Amei a homenagem do Pedro e na hora já pedi pra ter um remix com a minha participação (risos). Estou muito feliz de encontrar meus amigos fazendo dessa música um hit extremamente global”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -