- Publicidade -

Daniel desembarca no Rio de Janeiro com show “Por Toda a Minha Vida”

Publicado em:

Daniel
Foto: Caio Duran

Uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música sertaneja e romântica do Brasil, Daniel completa 40 gloriosos anos de estrada, em 2022. Sua marcante e inconfundível voz volta aos palcos com o show “Por Toda a Minha Vida”, que evidencia as suas mais diversas facetas.

Trazendo um ambiente de muito amor, carinho e animação, Daniel estreou recentemente o show “Por Toda Minha Vida”, no palco do Tokio Marine Hall, antigo Tom Brasil, e agora, no Rio de Janeiro, o show acontece no dia 2 de julho, no Vivo Rio, com ingressos à venda pelo site Sympla.

 “Por Toda Minha Vida” percorrerá praticamente todas as fases da carreira de Daniel, com clássicos inesquecíveis, além de canções que influenciaram a sua formação musical. Aliás,  o repertório trabalhado minuciosamente é composto de sucessos  entre muitos outros hits.

“Estou muito feliz em fazer um show que diz muito sobre mim, canções que amo cantar e que fazem parte de uma geração! Já que estamos tendo esta oportunidade, que seja uma noite inesquecível, trazendo uma mensagem de amor e, acima de tudo, de gratidão por estarmos todos bem, comemorando a vida! Que eu possa por toda a minha vida continuar deixando uma semente de paz, amor e alegria!”, explica Daniel.

Acompanhado por 11 músicos no palco, em um formato base composto por metais, baixo, guitarra, violão, bateria, piano, acordeon e backing vocals, Daniel promete um show repleto de momentos animados e pura emoção, em aproximadamente 2 horas de duração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -