- Publicidade -

“David Goffman e a Travessia Infernal” é um moderno retorno aos clássicos

Publicado em:

David GoffmanLançamento publicado pela Editora Labrador, “David Goffman e a Travessia Infernal” é uma releitura de “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri. O escritor Gabriel Ract apresenta uma obra recheada de referências mitológicas.

Em “David Goffman e a Travessia Infernal” , o protagonista é um jovem amargurado em busca de vingança contra a criatura que assassinou seus pais. Para isso, ele coloca a própria vida em risco ao embarcar no desafio de atravessar todos os círculos do inferno e convencer sete príncipes infernais de que é digno de ascender aos Céus. Agora, nessa jornada, Goffman conta com a companhia de Mari, que foi morta em circunstâncias misteriosas. Juntos, eles enfrentam desafios que fogem à imaginação dos meros mortais e crescem em aprendizado, força e coração.

“David Goffman e a Travessia Infernal” é um livro sobre o poder da vingança, mas também sobre a importância do companheirismo e a capacidade de evolução humana. A obra é coroada com empolgantes cenas de batalhas testemunhadas pelo protagonista enquanto busca se tornar o próximo humano a completar este trajeto pelo inferno.

Compre aqui!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -