- Publicidade -

George Israel e o Baile do George no Teatro Prudential

Publicado em:

George Israel
Foto: Marcos Samerson.

Compositor de hits clássicos do Rock Nacional, George Israel teve a ideia de criar um show com grandes sucessos, mesclado a uma viagem profunda em suas influências musicais, mas de uma forma dançante e interativa.

De parcerias como Cazuza, Leoni, Léo Jaime, Toni Garrido, Frejat, entre outros, incluindo a banda de grande sucesso, Kid Abelha, o saxofonista fez uma imersão em sua trajetória, relembrando canções, desde a época em que atuava como DJ nas festas cariocas.

Influenciado pelo Soul de Hyldon, Tim Maia, pelo Swing de Jorge Benjor e pelo caldeirão de misturas dos Novo Baianos e Mutantes, ele apresenta o  “BAILE DO GEORGE”, que já rodou casas pelo Brasil afora.

A super experiente banda formada por Kadu Menezes (bateria), Guilherme Schwab (guitarra) e Odeid (baixo), auxilia essa empreitada, com luxuoso de um naipe de metais. Convocados a unir as canções dançantes da música brasileira aos consagrados hits, compostos por George Israel.

No BAILE, George além de cantar, toca violão e, claro, sax (sua marca registrada), sua performance e seu carisma colocam todo mundo para dançar e cantar, muitas vezes se misturando no meio público com o Naipe de Metais e, em outras, puxando a banda para improvisos surpreendentes.

Certamente, um convite a balançar o esqueleto com músicas do Kid Abelha, Cazuza, Tim Maia, Jorge Benjor, Paralamas, Barão Vermelho, Lobão, Beatles, sem esquecer da contemporaneidade de um Baiana System e outras surpresas mais. SEGUE O BAILE!

Serviço:
BAILE DO GEORGE
Teatro Prudential – R. do Russel, 804 – Glória
Data: 01 de julho às 20h
Ingressos pela Sympla
Abertura da casa: 60 minutos antes
Classificação etária: 14 anos
Duração: 1h30 minutos
Lotação presencial: 150 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -