No mês de julho, às segundas-feiras, logo após o “Papo de Segunda”, o GNT exibirá documentários que mostram histórias polêmicas e suas consequências no cenário da música mundial, no Especial Bastidores do Pop.

No dia 04, Look Away: Os Bastidores do Rock confronta o lado mais sombrio do rock e um assunto que a indústria tentou esconder por muitos anos: o abuso contra as mulheres. Pela primeira vez, neste filme mulheres dão relatos de abusos e exploração que foram tolerados no ramo nos anos 70 e 80.

Já no dia 11, o público poderá conferir o inédito Janet Jackson: A Polêmica do Intervalo, que acompanha a mudança na vida e carreira de Janet quando, em 2004, um homem branco expôs seu peito no intervalo do Super Bowl. O documentário mostra ainda como o evento gerou uma guerra cultural.

No dia 18, vai ao ar o inédito On The Record: A Verdade Vem À Tona, no qual a executiva musical Drew Dixon revela o quanto a carreira e a vida pessoal foram profundamente afetadas após ser sexualmente abusada por um dos homens mais poderosos do ramo. Por fim, no dia 25, será exibido A Revolução das Spice Girls, uma atração de três episódios que acompanha a trajetória das cinco integrantes britânicas do grupo, que se tornaram ícones globais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here