- Publicidade -

“Histórias do Porchat”, novo stand-up do ator, chega ao Teatro Casa Grande

Publicado em:

Histórias do Porchat
Foto: Rayssa Coe

Novo espetáculo de stand-up de Fábio Porchat, “Histórias do Porchat” promete muitas risadas. Situações vividas por ele serão revisitadas na peça, que pretende  divertir e aliviar um pouco toda essa pressão que ainda vivemos por conta da pandemia. Aliás, Porchat celebra seu aniversário no dia 01 de julho, dia da estreia da peça. “O aniversário é meu, mas quem ganha o presente é você!”, brinca Porchat.

O ator e diretor da própria peça conta, “É, certamente, uma maravilha poder estar de volta no teatro, com gente de verdade na frente. As pessoas estão precisando sorrir. Por isso resolvi fazer um espetáculo sem polêmica, sem política, para geral ficar dando risada durante uma hora, esquecendo os problemas da vida”. Ele completa, “Rir junto, todo mundo, gargalhar; então é uma maravilha poder contar minhas histórias e ver que elas conseguem fazer o público sair do lugar comum”.

“Entrar em cartaz no Rio é voltar para casa, para o lugar de onde eu sou. No fim das contas é fazer para amigos. Então, fico muito feliz de estar começando essa temporada, essa peça nova, finalmente, estreando no Rio. Tô muito ansioso com a estreia e ainda mais no dia do meu aniversário! Quer coisa mais simbólica do que isso?”, finaliza.

SERVIÇO:
“Histórias do Porchat”
Temporada: De 1 de Julho até 28 de agosto
Local: Teatro Casa Grande (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon)
Horário: Sextas e Sábados às 20h e Domingo às 19h
Ingressos pelo Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -