Olha quem vai brotar no Circo Voador! Sexta, 08 de julho, Jup do Bairro e MC Tha desembarcam na Lapa com dois showzaços pra deixar geral sem fôlego.

Uma das revelações recentes mais geniais da música brasileira, Jup do Bairro chega finalmente para a sua estreia no Circo. Nos corres musicais desde 2009, quando se apresentava junto com a produtora Bad Sista em palcos independentes da capital paulista, a multiartista deu aquele viradão de chave na sua carreira quando esbarrou com Linn da Quebrada. De apresentação em programa de TV a performances, elas criaram o primeiro disco de Linn, “Pajubá”, e, a partir daí, se apresentaram mundo afora.

Em 2020, um pouquinho antes de estourar a pandemia, foi a vez de Jup alçar voo sozinha e botar pra jogo seu primeiro trabalho solo, o premiado EP “Corpo sem Juízo”, em que canta sobre as próprias vivências como mulher, trans, preta, nascida e criada na periferia de São Paulo, e também apresenta as suas influências musicais que vão do rap, hip hop, passando pelo heavy metal (siiiim!) até chegar em Cartola. Potente nível master!

Passado (ou, pelo menos, amenizado), esse momento louco dos últimos meses, a cantora, que se tornou referência LGBT, vem fazendo do seu 2022 um ano para subir aos palcos. Após estrondar tudo no Lollapalloza, Jup chega ao Circo acompanhada por sua banda – Mulambo (voz de apoio e participação especial), Diane (voz de apoio), BADSISTA (voz de apoio, participação especial e guitarra), Evehive (DJ), Venus Garland (bateria), Malka Julieta (teclado e synths) e Apeles (baixo e direção musical) -, e apresenta um repertório arrepiante fundamentado no EP e também com algumas faixas soltas – e tão aclamadas quanto -, como “Sinfonia do Corpo” e “Sou Eu”.

Quem divide essa noite com Jup do Bairro é outra artista que vem sacudindo o cenário musical atual: MC Tha. A cantora, que começou como MC aos 15 anos cantando em bailes funk na periferia de São Paulo, é um dos nomes mais aclamados da atualidade com a sua mistura de batidão, pop, tropicalismo e religiosidade.

Serviço:
JUP DO BAIRRO + MC THA
Data: Sexta, 08 de julho de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES
22h
Classificação: 18 anos (de 14 E 15 somente acompanhado do responsável legal)
Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here