Mylena Jardim
Foto: Rosselly

Pela primeira vez juntas, Mylena Jardim e Lí Martins sobem ao palco do Teatro Claro Rio para homenagear Whitney Houston e Céline Dion. A apresentação ainda contará com a participação do cantor Rafael Oliveira.

Vencedora do The Voice Brasil, Mylena Jardim (intérprete do show “Uma Saudação à Whitney Houston) se junta a ex-integrante do grupo Rouge Lí Martins (intérprete de “Uma Saudação à Celine Dion”) no show “Saudação às Divas”, com direção e criação de Rafael Mello.

O espetáculo já foi assistido por mais de 100 mil pessoas e chega ao Teatro Claro Rio cheio de novidades, como os figurinos usados pelas cantoras, réplicas idênticas aos usados por Whitney e Céline. Além de um grande elenco de músicos e cantores.

O repertório conta com clássicos como “I Have Nothing”, “Greatest Love of All”, “Run to You”, “I Will Always Love You”, “Because You Loved me”, “The Prayer”, “I Drove All Night”, “My Heart Will Go On”, entre outros. O espetáculo promete muita emoção e tem uma sessão especial em homenagem a Mariah Carey com canções como “Without You”, “Endless Love”, “Hero” e muito mais.

 SERVIÇO:
“Saudação às Divas”
Local: Teatro Claro Rio ( Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana)
Dia: 16 de junho às 20h
Ingressos pela Sympla
Duração: 80 minutos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here