- Publicidade -

Mylena Jardim e Lí Martins apresentam “Saudação às Divas”

Publicado em:

Mylena Jardim
Foto: Rosselly

Pela primeira vez juntas, Mylena Jardim e Lí Martins sobem ao palco do Teatro Claro Rio e do Imperator para homenagear Whitney Houston e Céline Dion. A apresentação ainda contará com a participação do cantor Rafael Oliveira.

Vencedora do The Voice Brasil, Mylena Jardim (intérprete do show “Uma Saudação à Whitney Houston) se junta a ex-integrante do grupo Rouge Lí Martins (intérprete de “Uma Saudação à Celine Dion”) no show “Saudação às Divas”, com direção e criação de Rafael Mello.

O espetáculo já foi assistido por mais de 100 mil pessoas e chega ao Teatro Claro Rio cheio de novidades, como os figurinos usados pelas cantoras, réplicas idênticas aos usados por Whitney e Céline. Além de um grande elenco de músicos e cantores.

O repertório conta com clássicos como “I Have Nothing”, “Greatest Love of All”, “Run to You”, “I Will Always Love You”, “Because You Loved me”, “The Prayer”, “I Drove All Night”, “My Heart Will Go On”, entre outros. O espetáculo promete muita emoção e tem uma sessão especial em homenagem a Mariah Carey com canções como “Without You”, “Endless Love”, “Hero” e muito mais.

 SERVIÇO:
“Saudação às Divas”
Local: Teatro Claro Rio ( Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana)
Dia: 16 de junho às 20h
Ingressos pela Sympla
Duração: 80 minutos

Serviço:
27 e 28 de julho
Quinta-feira e Sexta-feira: 20h
Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Rua Dias da Cruz, 170 – Méier/RJ
Ingressos em https://www.showpass.com.br/evento/606/Saudao_s_Divas

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -