- Publicidade -

“Nöthin’ But a Good Time” conta a história do Hard Rock dos anos 80

Publicado em:

 "Nöthin' But a Good Time" “Nöthin’ But a Good Time” apresenta a história definitiva e sem censuras sobre o polêmico Hard Rock e Hair Metal dos anos 80. Contada pelos músicos e especialistas da indústria que viveram de perto aquela cena, o livro passa pelos primeiros dias do movimento, aos anos de glória.

O Hard Rock na década de 80 foi, certamente, uma fonte hedonística e muitas vezes intensamente criativa de escapismo que encapsulou perfeitamente e talvez até ajudou a definir uma década espetacularmente exagerada.

Com hinos que sacudiam estádios e baladas no topo das paradas, até o súbito fim do movimento, com o surgimento do grunge, o livro de Tom Beaujour e Richard Bienstock captura a energia e o excesso dos anos do hair metal.

Com prefácio de Corey Taylor,  vocalista do Slipknot, o livro traz depoimentos de músicos, empresários, produtores, técnicos de som, executivos de gravadoras, publicitários, estilistas, figurinistas, fotógrafos, jornalistas, editores de revistas, diretores de videoclipes, donos de bares, roadies, groupies e até parasitas que viviam desse universo.

São mais de  200 entrevistas inéditas com membros do Van Halen, Mötley Crüe, Poison, Guns N’ Roses, Skid Row, Bon Jovi, Ratt, Twisted Sister, Winger, Warrant, Cinderela, Quiet Riot, Stryper, além de Ozzy Osbourne, Lita Ford e muitos outros.

“Nöthin’ But a Good Time” é, surpreendentemente, a crônica definitiva, sem censura e muitas vezes confusa de uma época em que o excesso e o sucesso andavam de mãos dadas. Contada pelos homens e mulheres que criaram um som e um estilo que definiram toda uma Era musical, “Nöthin’ But a Good Time”

O livro está a venda pelo site da editora Estética Torta.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -