- Publicidade -

Réveillon On Board terá Anitta, Alok e muito mais

Publicado em:

Réveillon On BoardO Réveillon On Board  tá chegando! Anitta, Alok, Dennis, Vintage Culture, Dilsinho, Pedro Sampaio, Henrique & Juliano, Matheus Fernandes, Mari Fernandez, Nattan, Rooftime, Sevenn, Menos é Mais e Felipe Ret, entre muitos outros, se apresentam no transatlântico italiano Costa Firenze .

Entre 26 de dezembro e 2 de janeiro, o Réveillon On Board ainda te coloca na cara do gol para ver os fogos da virada na Praia de Copacabana.

São mais de 20 atrações em sete noites de música. E quem abrirá os trabalhos é ela, Anitta! Grandes DJs do país, como os gigantes Alok, Vintage Culture, Dennis e Pedro Sampaio irão comandar as pistas, também animadas pelo trio Rooftime e pelos DJs Santti, Sevenn, KVSH, LIU e Malifoo. As “baladas” no navio ainda terão o reforço do Rap de Filipe Ret.

Além disso, ducessos não faltarão para os amantes do forró e pagode: Dilsinho aporta com todo o seu romantismo ao lado de Menos é Mais e DDP Diretoria, e o forró marcará presença com Nattan, Matheus Fernandese Mari Fernandez. É claro que a música sertaneja não ficará de fora! Henrique & Juliano, Hugo & Guilherme, Clayton & Romário e Murilo Huff vão embalar muitos corações.

É música para todos os gostos para não deixar ninguém ficar parado! Os ingressos já estão à venda no site e http://www.ingresse.com

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -