- Publicidade -

“TOKYO VICE” terá segunda temporada

Publicado em:

A HBO Max renovou a série “TOKYO VICE” para uma segunda temporada. Produzida pela Endeavor Content e WOWOW, a principal emissora premium de TV paga do Japão, a série é vagamente inspirada no relato do jornalista americano Jake Adelstein sobre o ritmo da Polícia Metropolitana de Tóquio.

A série de drama criminal, filmada em locações em Tóquio, captura a descida diária de Adelstein (interpretado por Ansel Elgort) ao submundo néon de Tóquio no final dos anos 90, onde nada nem ninguém é verdadeiramente o que ou quem parece ser.

Além de Ansel Elgort, os indicados ao Oscar® Ken Watanabe e Rinko Kikuchi, além de Rachel Keller, Ella Rumpf, Hideaki Ito, Show Kasamatsu e Tomohisa Yamashita fazem parte do elenco de “TOKIO VICE”.

O produtor executivo Alan Poul conta que a recepção dos espectadores nos EUA e no Japão foi fenomenal, “Isso tem sido, certamente, muito gratificante1 Fazer a série e mantê-la autêntica tem sido um trabalho genuíno”.

O dramaturgo vencedor do Tony® J.T. Rogers criou e escreveu a série e também atua como produtor executivo. Quatro vezes indicado ao Oscar® e vencedor do Emmy®, Michael Mann dirigiu o piloto e é produtor executivo ao lado do vencedor do Emmy® Alan Poul e de Jake Adelstein, Ansel Elgort, da vencedora do Emmy® Emily Gerson Saines, Brad Kane, Destin Daniel Cretton, Ken Watanabe, Kayo Washio e do vencedor do Oscar® John Lesher.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -