- Publicidade -

A Luz do Demônio, terror que passa no Vaticano, ganha trailer

Publicado em:

A Luz do DemônioA Luz do Demônio, terror que passa em uma escola de exorcismo do Vaticano, ganha trailer. Aliás, pôster teaser, recém-divulgado, traz o spoiler de uma das cenas de possessão.

Perseguida por um demônio que tenta alcançá-la, a Irmã Ann (Jacqueline Byers) luta contra essas forças malignas desde sua infância quando o mal entrou em sua mãe. Ao ouvir vozes, a mãe machucava a filha e essas marcas mudaram toda sua história. Já adulta, a jovem freira trabalhar em um hospital religioso onde também acontecem aulas de exorcismo oferecidas apenas para padres. Ao sentir o mal novamente se aproximar, ela consegue uma autorização especial para estudar sobre o ritual sagrado. Mas, o que Ann não imaginava, é que o demônio que a desejava trará seu passado mais traumático e sombrio de volta.

Com direção de Daniel Stamm, o  filme ainda conta com Colin Salmon (007, Resident Evil) como o Padre que domina o rito do Exorcismo, e Christian Navarro (13 Reasons Why) jovem Padre amigo de Ann que a ajuda durante os rituais, no elenco.

A estreia oficial do filme é em 27 de outubro de 2022, exclusivamente nos cinemas, para aquecer as comemorações de Halloween.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -