- Publicidade -

Alexandre Pavão e FILA lançam collab inspirada no street style

Publicado em:

Alexandre Pavão O designer Alexandre Pavão se une ao protagonismo da FILA no street style para uma collab exclusiva com peças limitadas. Mesclando a identidade do estilista, marcada pelo uso de cordas de rapel, mosquetões e cores vibrantes, em clássicos da esportiva italiana, a linha resulta em artigos criativos e com muita presença no visual.

A coleção conta com as marcas registradas de Alexandre como Nylon Bags e Bolsa de Couro, aliás, o artista customizou, unicamente para essa coleção, o famoso sneaker Arcade, da FILA. Além disso, a lista de produtos também contará com jaqueta puffer com estampa exclusiva, bucket hat, porta-celular, mochila e shoulder bags e mini bag.

“Nós da FILA somos fãs do trabalho do Alexandre Pavão, sem dúvidas ele é a maior revelação nacional quando o assunto é moda. Ele, certamente, tem uma identidade única e muito marcante, foi justamente isso que nos fez acreditar que essa parceria. O resultado não poderia ter sido melhor, amamos cada uma das peças e esperamos que os admiradores das marcas consigam vivenciar esse sentimento ao verem a coleção.”, conclui Adriana Magalhães David, Gerente de Branding e Marketing da FILA.

Segundo Alexandre, “Foi incrível receber o convite para colaborar com a FILA, é um grande
reconhecimento como marca homônima no mercado fashion. Sempre procurei referências
artísticas e produzir peças com alusões divertidas dentro do esporte, por isso acredito que
essa parceria vai contribuir para reforçar a estética da marca. Match perfeito!”

Os produtos estarão disponíveis para compra somente no e-commerce da FILA e do Alexandre Pavão a partir do dia 21 de julho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -