- Publicidade -

Arraia do Circo com Geraldo Azevedo

Publicado em:

Se tem uma coisa que a gente estava com saudade era do Arraia do Circo com Geraldo Azevedo. Agora essa saudade está com os dias contados porque, após dois anos, a festa mais querida e esperada do Rio de Janeiro já tem datas pra acontecer.

Nos dias 15 e 16 de julho, Geraldo Azevedo sobe ao palco da Lona pra comandar o Arraia do Circo, com direito convidados especiais, abertura do Grupo Zanzar, trios de forró, DJs, decoração especial, além das famosas barraquinhas com gostosuras típicas.
Pro festejo ainda ficar mais bonito, Geraldo recebe convidados mais do que especiais nos dois dias de arraia: na sexta, Geraldo Amaral, seu parceiro e amigo de longa data, abrilhanta a noite, e sábado é a vez de Marcelo Caldi.

No palco, Geraldo Azevedo é acompanhando por César Michiles, que faz a direção e produção musical, além de estar na flauta e sax, Jonathan Malaquias (sanfona), Toninho Tavares (baixo), Junior Xanfer (guitarra), Jerimun de Olinda (percussão) e Hortelino Batera (bateria).

Orepertório não podia ser mais arretado misturando os ritmos mais animados da obra de Geraldo, como “Sabor Colorido” (Geraldo Azevedo e Capinan), “Tempero do Forró” (Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral) e “Moça Bonita” (Geraldo Azevedo) e releituras de clássicos de mestres como Luiz Gonzaga e Dominguinhos prometem colocar a plateia pra dançar do início ao fim.

A noite já começa danada de boa com o Zanzar, que há mais de uma década trabalha linguagens das culturas populares tradicionais brasileiras. O grupo abre os dois de festa com uma super apresentação que mistura coco, jongo, carimbó, cavalo-marinho, frevo, maracatu, entre outros ritmos. Uma lindeza só e impossível de ficar parado.

Como não podia faltar um forrózinho, na sexta, o Forró Maravilhas vai colocar todo mundo pra dançar coladinho e, no sábado, o chamego fica por conta do Trio na Braza. Nos intervalos, os sets inspirados dos DJs Edna, no primeiro dia, e Sérgio Feijó, no segundo.
Sem falar que as barraquinhas com todas aquelas maravilhosidades gastronômicas estarão espalhadas por todo o Circo: bolos, caldos, churrasquinho, quentão…vai ter de tudo. Pra fechar, nessa 12ª edição do Arraiá, vai ter novidade na decoração. O que será? Só vem!

Serviço:
ARRAIÁ DO CIRCO COM GERALDO AZEVEDO
Abertura: Grupo Zanzar
Part. Especial: Geraldo Amaral (sex) e Marcelo Caldi (sáb)
DJs: Edna (sex) | Sério Feijó (sáb)
Encerramento: Forró Maravilhas (sex) | Trio na Braza (sáb)
Datas: Sexta e sábado, 15 e 16 de julho de 2022
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -