“Baile de Máscaras”, série de João Ademir e Luiz Magalhães, chega ao Canal Brasil.  Serie faz um passeio pelos bastidores da política brasileira através do cotidiano de uma estrela em ascensão do marketing político.

“Baile de Máscaras” acompanha o brilhante e vaidoso Jorge dos Santos Cavalcanti, um consultor de um dos candidatos a prefeito do Rio de Janeiro. Jorge é um consultor político que alia a sagacidade dos grandes estrategistas à criatividade dos maiores publicitários. Após seu sócio, Fausto, sofrer um infarto, ele tem a oportunidade de chefiar a campanha de Fábio Calhada, candidato a prefeito do Rio de Janeiro e filho do senador Carlos Calhada.

Agora, ele precisa usar todas as suas armas para eleger o impopular concorrente e entrar de vez para a lista dos grandes nomes do marketing político do país ao mesmo tempo em que passa por problemas pessoais e corre o risco de terminar o período eleitoral famoso, mas sozinho. O elenco conta ainda com Danni Suzuki no papel de Fernanda, uma das assessoras da agência.

São 13 episódios de 52 minutos exibidos no Canal Brasil sempre às sextas, às 22h30.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here