- Publicidade -

“Caos”: Titãs lança single com composição de Rita Lee, Roberto de Carvalho e Beto Lee

Publicado em:

Novo álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2022.

Caos
Foto: Tony Santos

Os Titãs lançam a primeira faixa do novo álbum de inéditas, “Caos” é uma composição de Rita Lee, Roberto de Carvalho e Beto Lee, composta especialmente para os Titãs.

 Tony comemora, “ “Caos” é, certamente, uma pérola, um presente muito especial que ganhamos de Rita, Roberto e Beto Lee! É uma canção inédita composta especialmente para nós por esse trio de talento extraterrestre! Além disso, é também a primeira música que lançamos de nosso novo disco, um trabalho titânico que reúne 15 músicas novas, um disco de Rock com que comemoramos 40 anos de carreira”.

 Branco também celebra a composição e exalta a poesia e a mensagem que a faixa traz consigo, “ “Caos” é um presente da Rita, Roberto e Beto. Tem aquela pegada ácida, crítica e irônica dos grandes mestres do Rock”.

Já Britto, comenta um pouco do sentimento que acompanha a faixa e cita o forte refrão, “O refrão “Hay gobierno soy contra”! Esse slogan anarquista na música funciona como um alerta para que a sociedade como um todo se mantenha sempre vigilante em relação àqueles que estão no poder”.

Com produção musical de Sérgio Fouad e Rick Bonadio, musica é inspirada pelo clima político e social do Brasil nos últimos anos. Aliás, a faixa já chega com clipe feito majoritariamente em preto e branco, com elementos visuais que remetem à Era digital. Aliás, o uso do  preto e branco tem motivo, o videoclipe utiliza breves toques de cor para destacar os integrantes da banda e acrescentar dinamismo às imagens.

Rick Bonadio, que tem trabalhado com a banda no novo álbum, comentou sobre o processo criativo e a importância da mensagem que vem com a música, “Como fã eu sempre aguardei ansioso um novo lançamento dos Titãs. Em “Caos” tive o prazer de participar da produção junto com Sérgio Fouad , em uma música que representa muito o Rock Titânico e traz na letra a mensagem que eu mesmo gostaria de dar ao Brasil nesse momento político: está um caos”!”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -