O democrático polo gastronômico do Tower Park Tijuca  receberá a Cervejaria W*Kattz! Um grande evento de boas-vindas acontece  no dia 22 de julho, a partir das 18h.

Cervejaria W*KattzA cervejaria W*Kattz inaugura seu primeiro espaço físico em um descontraído contêiner azul com oito torneiras de chope que, além dos rótulos próprios, como a SE7E VIDAS e a Califórnia, receberão cervejarias convidadas, como a Noi e a Hocus Pocus. Além disso, o espaço conta com música ao vivo.

Aliás,  W*Kattz vai doar 5% do faturamento deste dia especial para a ONG Indefesos, que já viabilizou a adoção de mais de 6 mil animais e atualmente cuida de mais de 200 cachorros e cem gatos. A cervejaria pretende apoiar constantemente organizações não governamentais que atuem no cuidado de cães e gatos.

Luiz Winter, sócio e fundador da W*Kattz, comentou a importância de ter um espaço próprio no Rio. “O público carioca adora cerveja artesanal, e a Tijuca é um bairro muito boêmio. Quando nossos sócios da Noi sinalizaram que havia um contêiner disponível ao lado do deles aqui no Tower Park Tijuca, ficamos malucos para pegarmos o local. Já estamos em soft opening há cerca de um mês e agora, que está tudo redondinho, queremos receber todos com muito jazz e cerveja boa”, comentou Luiz.

bonés, copos e ecobags são alguns dos suvenires também poderão ser comprados no local.

A W*Kattz Tijuca fica no Tower Park Tijuca (Rua José Higino, 115 – Tijuca)

Fundada em 2015, a W*Kattz tem qualidade, personalidade e muita história para contar. A começar pelo nome, criado a partir dos sobrenomes dos sócios iniciais – W* vem de Winter e o Kattz, de uma adaptação de Katze, gato em alemão. Para celebrar a criação da marca, um amigo jazzista compôs uma trilha sonora, e então surgiu a ideia de inserir na identidade visual uma banda de jazz formada por gatos – um charme a mais que levou a assinatura do cartunista Bruno Drummond. A W*Kattz tem 18 rótulos lançados e, desde novembro de 2021, faz parte do portfólio da Cervejaria Noi.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here