- Publicidade -

Conheça as estreias de Julho da Sony Pictures HE

Publicado em:

No mês de julho, a Sony Pictures Home Entertainment traz quatro lançamentos reunindo gêneros diferentes. Drama, suspense e o documentário  chegam às plataformas digitais de aluguel e compra no mês de férias.

O drama e suspense Quando Chega a Calmaria, com Kara Wang,  conta a história de uma solitária sobrevivente de um tufão devastador que atingiu Hong Kong. Porém, tudo muda quando uma criança aparece literalmente flutuando na vida dela, mudando tudo. Em cartaz no NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.

Uma História em Montana é um drama dos aclamados roteiristas e diretores Scott McGehee e David Siegel (Até o Fim, Pelos Olhos de Maisie). Protagonizado por Haley Lu Richardson e Owen Teague , filme apresenta um novo faroeste com um toque emocional.

Dois irmãos brigados voltam para a fazenda que já foi seu lar e que um dia amaram para confrontar um profundo e amargo legado familiar, tendo como pano de fundo um mítico cenário norte-americano. Em cartaz no NOW, Prime Video e Vivo Play.

Sony PicturesNas estreias também tem Kevin Hart em um personagem completamente fora da sua área de atuação. No drama, Paternidade, Hart dá vida a um pai solteiro. Baseado no livro de memórias “Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss and Love” de Matthew Logelin, Paternidade é uma história verídica de um viúvo que se entrega a mais desafiadora tarefa do mundo: a paternidade e a decisão de criar sua filha sozinho, após a esposa morrer no dia seguinte ao parto. Em cartaz, no NOW, Prime Video e Vivo Play.

Sony PicturesPor fim, nas estreias da Sony Pictures tem o documentário George Michael: Freedom Uncut. Narrado pelo próprio músico, documentário traz inéditas imagens caseiras e de arquivo.

Além disso, o filme apresenta um relato em primeira mão de um período dramático da vida dele, revelando como ele se tornou um dos músicos mais influentes de todos os tempos, lutando sozinho ao desafiar o contrato de gravação padrão e assim ajudando a reescrever as regras da indústria fonográfica. Aliás, o próprio George Michael esteve envolvido na realização de um documentário sobre ele.

 Em cartaz no NOW, Prime Video e Vivo Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -