- Publicidade -

Johnny Hooker estreia nova turnê “Estandarte”, no Circo Voador

Publicado em:

Show apoteótico é com Johnny Hooker que chega no Circo Voador para a estreia da sua nova turnê “Estandarte”, em que mostra as músicas do seu terceiro e recém-lançado disco “ØRGIA”, além, é claro, dos grandes sucessos da carreira.

Aliás, “ØRGIA” é o terceiro disco de estúdio da carreira de Hooker. A inspiração para o novo álbum foi o livro “Orgia – Diários de Tulio Carella”, um clássico do universo LGBTQIAP+, que conta sobre a série de aventuras sexuais que o dramaturgo e roteirista argentino teve pelas ruas e cabarés da cidade de Recife no ano de 60. Ao se deparar com a obra em 2018, Hooker identificou diversas semelhanças e traçou paralelos entre as vivências dele e de Tulio.

Desse match com o livro de Tulio, saiu um disco com 13 faixas que passeiam pela obra de Hooker, com uma verdadeira orgia de ritmos. E por falar em orgia de ritmos, quem começa os trabalhos vem direto dos bares e inferninhos da cena alternativa de Fortaleza: Getúlio Abelha chega ao palco do Circo pela primeira vez!

 Brega, forró, eletrônico, pop, tudo ali caminha gostosamente misturado. No palco, além desse caldeirão sonoro, Abelha é explosão pura: tem figurino impactante, tem coreografia baphônica, tem ironia, tem atitude punk, tem a porra toda. Para esse debut nada discreto na Lona, ele vem carregado de seu disco de estreia novinho em folha, “Marmota”. Não precisamos nem dizer que a expectativa tá batendo no teto, né?

Para a noite ficar ainda mais quente, o Eletrobregaforrópop de Getúlio Abelha. Antes e depois dos shows, rola ainda um DJ set perfeitão com Caique de Jesus da Festa Mariwô.

Serviço:
JOHNNY HOOKER
Data: Sexta, 05 de agosto de 2022
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -