- Publicidade -

Jorge & Mateus lançam novo álbum, “É Simples Assim”

Publicado em:

Jorge & Mateus faz a alegria do público e dos corações apaixonados, com o lançamento de seu novo álbum “É Simples Assim”, já disponível em todas as plataformas de áudio.

São 19 faixas, sendo duas inéditas, entre elas a canção de trabalho “5 Regras”. O projeto atende um desejo antigo do público e traz releituras e pot-pourris de grandes sucessos românticos, contemplando diferentes gêneros musicais, famosos nas vozes de artistas renomados da música brasileira, como Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Vanessa Da Mata, Falamansa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Marisa Monte, Jorge Aragão, entre outros.

“As pessoas terão um momento nostálgico quando escutarem essa seleção. Escolhemos um repertório em uma infinitude de músicas e cada um de nós dois opinou, dentro de suas preferências, sobre o que seria gravado.”, diz Jorge. “Chegamos em um repertório variado, com estilos e músicas diferentes. Este é um álbum acústico e minimalista, e tem músicas que escutamos desde a década de 90, quando iniciamos nosso gosto musical.”, completa Mateus.

 Entre as novidades está a música de trabalho escolhida para o novo álbum 5 Regras, cujo clipe já está disponível no canal oficial da dupla no YouTube. Além disso, também faz parte do álbum o hit “Todo Seu”, single da dupla lançado na 1ª semana de maio e que atualmente se encontra entre as 10 mais tocadas no ranking Top 50 – Brasil do Spotify.

 O álbum “É Simples Assim”, de Jorge & Mateus, foi gravado em fevereiro deste ano em São Paulo, na casa de shows Villa JK. Além dos áudios disponibilizados nas plataformas digitais às 20h desta quinta-feira (28), todas as faixas contarão com vídeos que serão publicados gradativamente no canal oficial da dupla no YouTube.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -