- Publicidade -

Jovem Dionísio desembarca, pela primeira vez, no Circo Voador

Publicado em:

Jovem DionísioVai ter Jovem Dionísio, sim, no Circo Voador! Sábado, 06 de agosto, a boy band de boteco curitibana desembarca pela primeira vez na Lona com a “Acorda, Pedrinho TOUR” e mostra porque é o novo fenômeno da música brasileira com a sua mistura de Pop, eletrônico e Rap.

Versatilidade, irreverência, peculiaridade e hits é assim que a Jovem Dionísio vem ganhando cada canto do país com uma sonoridade que passeia entre o Pop, o eletrônico e o Rap. Isso pode ser notado nas enormes filas para o camarim com fãs tatuados com a cadeirinha, que virou a marca registrada do grupo, ou cantando a plenos pulmões os versos de todas as canções.

Mesmo isolado, o grupo foi companhia de muita gente durante a pandemia e viu os números crescerem de 20 mil ouvintes mensais para mais de 1,5 milhão no Spotify. São mais de 120 milhões de plays só nesta plataforma.

A Jovem Dionísio já viralizou em Tik Tok, já foi trending topic do Twitter, entrou na lista global de mais viralizadas do mundo e já lançou feats com importantes nomes da cena como Anavitória e Gilsons. Mas, talvez o que tenham de melhor mesmo eles guardem pro palco, com performances impactantes.Que a contagem regressiva começe!

Serviço:
JOVEM DIONÍSIO | Acorda, Pedrinho Tour
Data: Sábado, 06 de agosto de 2022
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -