- Publicidade -

Leoni e a Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca no Dia Mundial do Rock

Publicado em:

O cantor Leoni e a Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca (OSJC) farão uma apresentação especial com a participação do cantor e compositor Leoni em comemoração ao Dia Mundial do Rock. Com patrocínio do Santander Brasil, o evento acontece em 13 de julho, na Casa de Cultura Laura Alvim, às 19h, com ingressos gratuitos e transmissão direta pelo YouTube.

 Sob a direção musical e regência do maestro Anderson Alves, e participação do cantor e compositor Leoni, estão garantidos no setlist, clássicos do Rock nacional e mundial.

Sessenta e seis músicos compõem a OSJC para o concerto do Dia Mundial do Rock. O grupo é formado por alunos da rede pública de educação, que passam por um amplo programa de educação e formação musical. Desde 2017, jovens estudantes das mais diversas regiões do Rio de Janeiro encontram na Orquestra meios para a construção de uma mudança social, que possibilita resultados duradouros para os estudantes, suas famílias e toda a sociedade.

Os músicos já se apresentaram em salas de concerto de grande visibilidade e dividiram o palco com diversos convidados especiais, como João Bosco, Guilherme Arantes, Leila Pinheiro, Maria Luiza Jobim, Elba Ramalho, Toquinho e Zélia Duncan. A OSJC também participou de intercâmbios internacionais na Espanha e nos Estados Unidos.

Serviço:
Dia: 13 de julho de 2022 | 3ªf | 19h | Gratuito
Local: Casa de Cultura Laura Alvim | gratuito ( Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema0
Retirada de 50 ingressos gratuitos: no local, uma hora antes do concerto
(de acordo com protocolos de segurança)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -