- Publicidade -

Luccas Carlos no palco do Circo Voador, pela primeira vez

Publicado em:

Luccas Carlos desembarca no palco do Circo pela primeira vez! O lançamento do seu aguardado disco “jovemCARLOS” mistura Rap, Trap, R&B e até Pagode é a estrela da noite. Aliás, para noite ficar ainda melhro, tem participação especial de Clau e Delacruz e abertura com Hodari.

Conhecido por seus refrãos românticos e melodias R&B, Luccas nasceu em Laranjeiras, mas foi na Tijuca ouvindo Samba, por influência dos seus pais, que cresceu. Começou na música ainda no colegial, em 2010, e, um ano depois, quando conheceu Luciano Scalercio (atualmente seu engenheiro de som) e Sain, a parada deslanchou.

O boom na cena nacional veio, certamente, em 2016, quando apareceu rimando e cantando refrões em feat’s com Costa Gold, Rashid, Matuê, BK, entre outras. Sua trajetória já conta com uma mixtape, dois EP’s e um álbum ao vivo, todos cheios de participações, além de uma agenda cheia, com participações, inclusive, em grandes festivais como Lollapalooza Brasil.

Após toda essa loucura de pandemia, Luccas começou 2022 já jogando no mundo duas faixas novas, “pensando coisas 2” e “incomum”, e, em maio, veio o álbum completão. “jovemCARLOS” conta com parcerias de Lulu Santos, Chris MC, Nave, Go Dassisti, Gee Rocha, Pedro Dash, Pedro Breder, Douglas Moda, André Jordão, Vitão, Willsbife, Lotto e Paiva (White Monkey). Que time!

E para esse aguardando lançamento da Lona, Luccas chamou três parceiros pra festa ficar daquele jeito. Clau e Delacruz chegam junto no show e Hodari começa os trabalhos da melhor forma possível.

Serviço:
LUCCAS CARLOS | Lançamento do disco “jovemCARLOS”
E mais: part. especial Clau e Delacruz | Abert.: Hodari
Data: Sábado, 23 de julho de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES 22h
Ingressos pela eventim.com.br
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -