- Publicidade -

Maior que o mundo, com Luana Piovani e Eriberto Leão, ganha trailer

Publicado em:

Maior que o mundoMaior que o mundo conta a história de um escritor que sofre de bloqueio criativo, Kbeto (Eriberto Leão) está atrás de inspiração para escrever seu segundo romance e dar continuidade a uma interrompida carreira literária. Enquanto busca inspiração para um novo romance, ele abastece sua vida com sexo, drogas e rock N’ Roll, até que encontra  um diário jogado em uma caçamba de lixo.

Ao encontrar um diário perdido, ele fica entusiasmado com a história do anão Altair e decide transcrever o manuscrito para vendê-lo como se fosse seu. Porém, o que ele não esperava é que  o verdadeiro autor da história aparecesse, agora, o que parecia ser a solução da sua vida se tornar um problema ainda maior.

Dirigido por Roberto Marquez e roteirizado por Reinaldo Moraes, autor conhecido por romances que marcaram a literatura dos anos 80, Maior Que O Mundo presta homenagem ao cinema marginal, em particular ao da Boca do Lixo.

A coprodução da Popcon e Midnight Japa e chega aos cinemas em 18 de agosto, com distribuição assinada pela Imagem Filmes.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -