- Publicidade -

Mantiqueira Brasil inaugura loja no metrô Siqueira Campos

Publicado em:

Mantiqueira
Divulgação Mantiqueira Brasil

Os cariocas acabam de ganhar a primeira loja Mantiqueira em Casa! O local estrategicamente escolhido foi a estação de metrô Siqueira Campos, em Copacabana, por onde passam diariamente mais de 70 mil pessoas.

No espaço, os clientes têm acesso a todo o portfólio de ovos da marca, sempre frescos, diretamente das granjas Mantiqueira e provenientes de diferentes tipos de produção, com destaque para os produzidos por galinhas criadas livremente. Aliás, outro diferencial está nos ovos produzidos no próprio dia, com possibilidade de compra a granel, oferecendo uma experiência única, como se o público estivesse na própria granja escolhendo o alimento.

Além disso, para completar, o público também poderá degustar lanches nutritivos preparados na hora com o alimento, que podem ser escolhidos no menu Eggxpress, uma ótima alternativa para a rotina dos passageiros do metrô. As opções são apresentadas de duas formas: “Feitos na hora” ou “Prontos para aquecer”.

Para a comodidade dos clientes, a seção “Prontos para aquecer” do cardápio apresenta uma linha de congelados, com receitas que podem ser consumidas no local ou levadas para casa, nela, há receitinhas mais incrementadas.

“O objetivo das lojas é nos aproximarmos do público, para compreender melhor seus hábitos e preferências de consumo. Outra finalidade é oferecer ao consumidor a possibilidade de conhecer de perto, a procedência, o cuidado e a qualidade dos nossos ovos, como a Mantiqueira abrindo as portas de casa para o cliente entrar. Esta aproximação também beneficiará todo o varejo, que comercializa nossos ovos, aumentando ainda mais a procura por nossos produtos”, explica Leandro Pinto, presidente da Mantiqueira Brasil.

A loja Mantiqueira em Casa do Rio de Janeiro é a quinta do Grupo no Brasil, que já conta com unidades na capital paulista, em Moema, Chácara Santo Antônio, Tatuapé e no Brooklin.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -