Nos próximos dias 8, 9 e 15 de outubro, Marisa Monte está de volta ao Rio de Janeiro com o show “Portas”, em uma arena climatizada no Jockey Club Brasileiro – Pião do Prado. Além das canções do novo álbum, o repertório do show destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora.

Com direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, no palco Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).

O disco “Portas” foi lançado no 01 de julho de 2021. O álbum que conta com 16 músicas, tem faixas compostas pela própria Marisa Monte junto com parceiros como Arnaldo Antunes (um dos Tribalistas), Chico Brown, Pretinho da Serrinha, Nando Reis, Silva, Marcelo Camelo (Los Hermanos), Seu Jorge, entre outros.
SERVIÇO
Turnê Portas
Ingressos pelo site Eventim
Classificação: 16 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here