Milton Nascimento
Foto: Marcos Hermes

Entre os dias 5 e 7 de agosto, Milton Nascimento e sua aclamada turnê de despedida se apresentam na Jeunesse Arena.  Com uma trajetória de 60 de anos de carreira e 80 de vida, Milton Nascimento decidiu que chegou a hora de se despedir dos palcos, com uma turnê que promete ser épica.

Após quarenta e três discos gravados, cinco prêmios Grammy e o título de Doutor Honoris Causa em música pela Universidade de Berklee, em Boston, Milton Nascimento se prepara agora para cantar seus maiores sucessos numa turnê que vai passar por Brasil, Europa e Estados Unidos.

Ele conta, “Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida depois de tanto tempo estrada sem homenagear quem me acompanha esse tempo todo: os fãs. Essa turnê foi, certamente, pensada especialmente pra vocês”. Além disso, de acordo com Milton, “seria impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira”.

Aliás, pela primeira vez, a UMusic Store, plataforma de e-commerce da Universal Music Brasil, passa a vender ingressos para shows.  “‘A turnê “Última Sessão de Música” vai marcar minha despedida dos palcos. Da música, jamais! E eu espero você para concluir essa travessia comigo”, finaliza.

A Jeunesse Arena fica na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca. Mais informações no site.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here