"Minecraft, o jogo"
Foto: Adriana Goulart

“Minecraft, o jogo” um espetáculo para gamers mirins, terá apresentações no Teatro Fashion Mall. Com adaptação de Luiz Borges, produção da Sonho de Princesa, de Adriana Goulart, e realização da Pepeto Teatro Infantil, a peça leva para o palco o mesmo conceito do jogo: a criação de um mundo virtual todo em bloquinhos, inclusive com os mocinhos e vilões do game das telas. No elenco, Beto Moreno, Bianca Marques, Julio Ribeiro e Lucas Cerqueira, além do ator infantil Flávio Cerqueira.

A história tem Mike como protagonista. Ele é uma dessas crianças que adora jogar vídeo games, especialmente o Minecraft. No seu dia a dia, o menino passa boa parte do tempo envolvido com os personagens do jogo, vivendo grandes e emocionantes batalhas. Mas em uma dessas experiências, algo incrível acontece: os personagens do jogo saem da telinha e vão para o mundo real duelar. O herói Minecraft, então, pede ajuda a Mike para derrotar o vilão Herobrine. Mas aí fica a pergunta: tudo que está acontecendo é real ou virtual? Só assistindo para saber!

“Embora seja um espetáculo para todas as crianças, fãs do jogo vão se empolgar ainda mais, já que leva para o palco o universo que tanto acompanham pelas telas”, comenta Adriana Goulart, da Sonho de Princesa.

“Minecraft, o jogo” terá apresentações nos dias 17 e 24 de junho, às 15h30, no Teatro Fashion Mall, que fica na Estrada da Gávea, 899, em São Conrado. Os ingressos,  podem ser adquiridos no site da Sympla ou Clubinho de Ofertas, os ingressos com 50% de desconto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here