- Publicidade -

“O Folclore do amor” na Penha

Publicado em:

“O Folclore do amor” é uma apaixonante comédia, onde os grandes casais da história ganham vida através da fábula de Literário e Cordelina, que vivem em pé de guerra, mas no fundo só querem entender um dos mais nobres e confusos sentimentos do mundo: o amor.

A montagem traz para cena, personagens da história, literatura, cinema e até desenho animado, mostrando que, para o amor reinar, deve encontrar seu lugar dentro da imaginação e da realidade, provando que todos os gêneros literários e dramáticos possuem seu valor. Assim, “o conhecimento do povo” (folk=povo, lore=conhecimento) em relação ao amor é levado à roda, homenageando, cantando e brincando a cultura popular. O espetáculo cativa por seu caráter irreverente dinâmico e interativo.

Durante o mês de agosto, a uma romântica comédia se apresenta no dia 14 de agosto às 17 horas, na Praça Santa Emiliana, Iapi da Penha. E no  no dia 21 de agosto às 17 horas, Praça Panamericana, na Penha.

A classificação é livre e o evento possui tradução em libras.

O espetáculo possui 5 prêmios em mostras e festivais e já se apresentou em Moçambique na Africa, pela embaixada do Brasil e agora chega ao bairro da Penha. sendo livre para todos os públicos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -