- Publicidade -

 Palavra Cantada e seus maiores sucessos no Via Parque Shopping

Publicado em:

Palavra Cantada
Foto: Gabriel Boeiras

 Após dois anos sem palco e plateia, sem ver de perto os sorrisos, os olhinhos e a alegria das crianças, a Palavra Cantada volta a se apresentar trazendo os maiores sucessos dos seus 28 anos de trajetória, no Via Parque Shopping.

Para fazer desse reencontro com os fãs uma grande festa, o show terá diferentes momentos para as crianças e adultos cantarem e reviverem sensações afetivas e gostosas conectadas com as canções da Palavra Cantada, que estão sempre presentes em diversos momentos do dia a dia.

Para selecionar seus maiores sucessos, Sandra Peres e Paulo Tatit selecionaram as 25 músicas mais vistas e as mais marcantes no coração das famílias, crianças e professores e produziram assim esse show especial para que o público cante e dance as canções que mais gostam.

Para Sandra, “o espetáculo será um presente para as crianças e para a dupla, já que assim como acontece com as crianças, nós também recebemos muita energia e carinho do público e estava difícil para a gente se contentar somente com as lives, onde não há essa troca e onde não há esses momentos gostosos de tanta comunhão”.

O show está dividido em alguns blocos que vão sequenciar as canções sem que haja pausas entre elas!  A dupla cria um momento de intimidade e aconchego entre pais e filhos, além dos clássicos que não podem faltar .

SERVIÇO
Duração: 1h15
Quando: 17 de julho de 2022
Hora: 16h
Onde: Via Parque Shopping (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)
Ingressos pelo site

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -