- Publicidade -

“Para Lennon & McCartney – Os Beatles e o Clube da Esquina” no Teatro Prudential

Publicado em:

Para Lennon & McCartney
Foto: Pedro Rodrigues

O espetáculo “Para Lennon & McCartney – os Beatles e o Clube da Esquina”,  assistido por mais de 20 mil espectadores, faz temporada no Teatro Prudential.

Com um septeto de cantores instrumentistas apaixonados pelas eternas canções dos Beatles e do Clube da Esquina, “Para Lennon & McCartney – Os Beatles e o Clube da Esquina” celebra e revive essa interseção singular.   Aliás, além do repertório, o espetáculo traz depoimentos, causos e histórias envolvendo os homenageados de Liverpool e das Gerais.

Respeitando os arranjos originais e as referências históricas do período, o espetáculo prima pela qualidade musical e revela a fluida conexão entre a música do Clube da Esquina e dos Beatles. A influência dos Fab Four na obra de Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Toninho Horta, Flavio Venturini, entre outros, é direta e marcante. Entre as várias regravações, temas, trechos e títulos, é de saltar aos ouvidos a quantidade de citações melódicas e harmônicas presentes no cancioneiro dos talentosos mineiros que, sem perder a originalidade, fazem coro e se inspiram nas geniais criações de John, Paul, George e Ringo. No repertório, canções como Yesterday, Nascente, Maria, Maria, All You Need Is Love, Mother Nature’s Son, Manoel, o Audaz, Um Girassol da Cor do Seu Cabelo, While My Guitar Gently Weeps, O Trem Azul, Something, Clube da Esquina, The End, Feira Moderna, Paisagem da Janela, Penny Lane, Roupa Nova, Day Tripper, Nada Será Como Antes, entre outros sucessos.

ATENÇÃO!
O apito já soou… Esse Trem Azul parte do Rio, passa pelas lindas montanhas de Minas e segue em direção a Liverpool. Da Janela Lateral, belas paisagens sonoras pintadas nas cores das bandeiras, verde, amarelo, azul e vermelho e, a bordo, quatro garotos ingleses, os talentosos mineiros do clube e vocês. Senhoras e senhores, se acomodem nas cadeiras e embarquem nesta viajem, que a partir de agora, Nada Será Como Antes!

SERVIÇO
“Para Lennon & McCartney – Os Beatles e o Clube da Esquina”
Teatro Prudential (Rua do Russel, 804 – Glória)
Datas: 28 de julho  Horário: 20h
Abertura da casa: 60 minutos antes
Ingressos pela Sympla
Lotação presencial: 359 lugares
Classificação: Livre
Duração: 90 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -