- Publicidade -

Planeta Animal Dining Experience no Via Parque Shopping

Publicado em:

Assistido por mais de 200 mil pessoas em São Paulo, o Planeta Animal Dining Experience chega ao Rio de Janeiro com novo formato.  Os visitantes atravessam os diferentes ecossistemas dos tempos Jurássicos à Selva (Amazônia) e do Oceano à Era do Gelo (Polos).

O Planeta Animal Dining Experience é dividido em quatro ambientes distintos que englobam uma visão geral do nosso Planeta Terra. Assim, ele permite uma imersão profunda nestes habitats, conduzindo os visitantes ao entendimento sobre como tudo começou, desde a época dos dinossauros. Ao entrar em contato com cada um desses ecossistemas, os participantes poderão interagir com as projeções realistas e executar tarefas com diferentes objetivos para aprender muito sobre a sobrevivência das espécies.

Em meio à cenografia e projeções holográficas de ponta, em 360 graus, a magia do espetáculo é garantida graças às réplicas de animais em tamanho real, que fazem a alegria da criançada.  Além disso, as músicas tornam o espetáculo ainda mais envolvente, impactando o público com efeitos sonoros que ajudam a transportar o público para cenários naturais impactantes.

Seja na floresta, no fundo do mar ou no gelo, os animais cantam e encantam crianças e adultos; uma sereia realiza uma performance em um belo carro alegórico, em um número grandioso e cheio de mistérios. Além de toda a diversão, o público é convidado a se tornar um herói do ecossistema, interagindo com as diferentes instalações com o propósito de despoluir oceanos, reflorestar áreas devastadas, apagar incêndios, frear o aquecimento global, entre outras iniciativas em favor do nosso planeta.

Magic Dining é o novo conceito que reúne entretenimento, gastronomia, experiência e magia, para conquistar adultos e crianças e proporcionar sensações únicas, que se traduzem em momentos de pura diversão e encantamento para toda a família. Nele, a gastronomia tem sabor de imaginação! Pois, a refeição acompanha a apresentação, integrando gastronomia, entretenimento, atendimento personalizado e variedade de pratos e lanches.

Posicionada em formato de restaurante temático, a plateia é convidada a desfrutar de uma experiência gastronômica cuidadosamente pensada para cada atração, com cardápio variado, em um ambiente amplo, confortável, seguro e com garçons caracterizados – o que proporciona a sensação de que eles também fazem parte do show.
Protocolo Covid

Para acesso ao local do evento, recomenda-se o uso de máscaras, dispensers com álcool em gel estarão disponíveis em todas as mesas.

SERVIÇO:
PLANETA ANIMAL EXPERIENCE
Quando: Quintas e Sextas-feiras: Sessões às 18h e 20h
Sábados e Domingos: Sessões às 10h30, 13h, 15h, 17h, 19h e 21h (sábado)
Local: Via Parque Shopping (2º piso)
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Quanto: A partir de R$ 45,00
Mais informações e vendas no site

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -