- Publicidade -

“Projeto AXO: O Destino de Helena” é inspirado em “Strangers Things”

Publicado em:

O livro “Projeto AXO: O Destino de Helena”, romance LGBTQIA+ de estreia do jovem escritor Tadeu Fernandes, tem tudo o que os apaixonados por “Stranger Things”  mais gostam, como mistério, conspiração, uma menina com poderes, ao estilo Eleven. Além disso, a trama ainda conta com romance homoafetivo entre outros temas universais como amizade, aceitação, confiança e a importância de ter essa aspectos constituídos para enfrentar as dificuldades.

Em “Projeto AXO: O Destino de Helena”, Thiago recebe uma mensagem telepática e encontra-se com Helena e Gustavo, dois irmãos que precisam ser salvos da Neph Tec., uma empresa que usa as crianças como cobaias. A partir daí, uma série de obstáculos surge no destino dos protagonistas e a empresa precisará a todo custo dos irmãos para resolver um problema do passado, o que colocará muitas vidas em risco. Será que Thiago conseguirá desvendar os fios deste mistério?

Diferente da maioria dos romances do gênero em que um ou mais personagens empreitam uma jornada de autodescoberta, o autor que também é ator, cantor e roteirista, optou por abordar a representatividade de uma maneira natural. Originalmente pensado como o roteiro de uma série, Projeto Axo: O Destino de Helena encontrou seu caminho nas páginas do livro, com uma mensagem de esperança para jovens leitores que buscam encontrar seu lugar no mundo.

“Projeto AXO: O Destino de Helena” terá evento de lançamento no dia 30 de julho, no Barra Shoppinng, na Livraria da Travessa. O evento começa as 17 horas com um bate-papo sobre o livro. Os fãs poderão conversar com o autor e garantir um autógrafo com direito a brindes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -