- Publicidade -

Remake do clássico de David Cronenberg, Fúria, chega ao streaming

Publicado em:

Remake do clássico de David Cronenberg, Fúria, e a comédia romântica Um dia Para Sempre chegam às plataformas digitais no dia 21 de julho.

A comédia romântica Um Dia Para Sempre conta a história de Zazie, que mora com amigos em um apartamento compartilhado para pessoas incapazes de se relacionar. Quando o convite para o casamento de seu melhor amigo Philipp com sua arquirrival Franziska chega em sua caixa de correio, ela tem que salvar seu velho amigo do erro de sua vida, mas sua tentativa de sabotar o casamento falha miseravelmente.

Por causa de um loop temporal, isso acontece repetidamente, levando Zazie ao limite da loucura. Como ela conseguirá evitar o casamento e sair desse loop sem fim? Qual lição ela terá que aprender?

Fúria, remake do cult de David Cronenberg, chega mais assustador e violento.

O que acontece quando você percebe que para realizar seus sonhos é preciso viver um pesadelo? Rose é uma mulher quieta, recatada e despretensiosa em sua aparência e ações. Seu sonho é se tornar uma designer famosa no mundo da moda, mas um terrível acidente deixa Rose com cicatrizes irreconhecíveis. Ela procura um tratamento radical com células-tronco não testadas. O tratamento é nada menos que um milagre e Rose se transforma na bela do baile. Tudo parece bom demais para ser verdade. Ela agora é tudo o que ela queria ser. Mas tudo na vida tem um preço e esta nova vida perfeita encontrada não é exceção.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -